domingo, 20 de maio de 2012

Transformação Para Vampiro

                    Transformação

Diz - se que a transformação de humano para vampiro é muito dolorosa, na verdade é tão má que "A dor da transformação é a memória mais penetrante da vida humana".

O Processo de transformação é simples, presumindo que um vampiro não tenha drenado todo o sangue do corpo humano. Um humano é mordido, e o veneno é deixado pra se espalhar durante alguns dias. A verdadeira quantidade de tempo de uma transformação "Depende de quanto veneno está na corrente sanguínea, quão próximo ele está de entrar no coração". O veneno pulsa pelo corpo enquanto o coração continua batendo, e várias mudanças físicas ocorrem enquanto o veneno passa. Uma das mudanças que ocorre é "A cura do corpo" das feridas que podem ter ocorrido.

"A maior dor começa quando o veneno já está espalhando pelo corpo, pelo coração, e ele começa a entrar nas veias de novo, secando - as. Ele move - se mais lentamente do que o sangue porque é mais grosso. Cada batida do coração só faz com que ele se mova um pouco mais. O processo de mudança/ queimação é lento. O veneno tem que ser absorvido por cada uma das células antes que tudo acabe". O estágio final da conversão acontece quando "O coração pára", e nesse ponto um humano se torna um vampiro.

Um comentário: