sábado, 19 de maio de 2012

I Am More Vampires



                 I Am More Vampires


Olá pessoal agora irei falar porque eu criei esse blog, Bem em 1º lugar criei porque eu amo vampiros e também para as pessoas se informarem mais sobre essas criaturas ou seres estranhos.... 

Porque o blog chama - se I Am More Vampires: é porque a palavra em inglês (I Am More Vampires) Significa (Sou Mais Vampiros) e achei que esse nome ia ficar legal para o blog... 

Eu me inspirei nos outros blogs que faram desse assunto... Há é claro que eu não consigo copiar nada porque....... bem pense " eu não sei colocar nem horas no blog "  ai a coisa fica séria né (risos) 

Gente não sou muito criativa e nem de falar muito, então só irei dar o final desse post colocando umas fotos de vampiros bem legais e assustadora =)
 




                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário